Aplicativo Para Ejaculação Precoce

Problema de ejaculação precoce ? Existe um aplicativo para isso.

Essa era digital não para de surpreender. E para quem achava que já existia aplicativo para tudo nesse mundo, eis que surge um para homens que possuem esse problema.
Brennen Belich, um empreendedor de Vancouver que estava frustrado com suas próprias circunstâncias de “pré-guerra”, ajudou a obter o aplicativo de ejaculação precoce, o getpea.com .

O aplicativo, assim como parece, ensina aos homens técnicas para ajudá-los a durar mais tempo.
Em sua pesquisa, Belich encontrou um livro sobre comportamentos e métodos que também passou a ser autoria do Dr. Stacy Elliott, diretor médico do BC Center for Medical Medicine do Hospital Geral de Vancouver – e mãe de um dos seus amigos íntimos.

Com seu know-how médico, sua experiência pessoal e know-how tecnológico, o aplicativo – com um preço de US $ 2,79 / download – tem um médico ou treinador digital que caminha homens através de exercícios para praticar durante a masturbação.

“É como treinar para uma maratona”, disse Belich à The Globe and Mail.
Os métodos mostram aos homens como controlar e manter a excitação, bem como identificar quando estão prestes ao clímax.

De acordo com a Clínica Mayo, um em cada três homens experimenta a ejaculação precoce . A maioria dos homens não fala sobre isso, não lida com isso e nem evita o sexo, disse Belich ao Globe and Mail.
O aplicativo lançado em outubro do ano passado, adquiriu mais de 1.000 usuários em duas semanas.

Aqui no Brasil alguns empreendedores lançaram produtos digitais em formato de videos aulas com o mesmo propósito do app. Apostando que a ejaculação precoce tem cura , empreendedores de Natal-RN lançaram o Controle da Ejaculação. O produto também aposta em exercícios que prometem fazer qualquer homem durar 10x mais em menos de um mês.

O importante é estar atento às necessidades do mercado, pois há sempre uma dor que precisa ser sanada e é aí que entra o empreendedorismo! Claro que não pode ser feito de qualquer maneira, pois é a qualidade do seu produto/serviço que vai fazer você ganhar e permanecer no mercado.

 

E você leitor, reconhece alguma dor que precisa ser sanada e ainda não existe um produto para ela?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *